23 avril 2024

Ex-polícia de Baltimore e duas filhas encontradas mortas após a caça ao homem

Partager avec :

Um ex-policial de Baltimore, suas duas filhas e uma amiga estão mortas após uma enorme caça ao homem desencadeada quando o policial sequestrou as crianças e agrediu sua mãe, informaram na quinta-feira.

O ex-oficial Robert Vicosa, seus filhos e Tia Bynum foram encontrados mortos por ferimentos de bala em um carro em Smithsburg, Md., relata o relatório.

A polícia estava perseguindo o carro do outro lado da linha do estado na Pensilvânia quando ele saiu da estrada e parou na beira da estrada, informou a WBAL-TV.

Vicosa sequestrou Aaminah, de 6 anos, e Giana, de 7 anos, em Windsor Township, Pa., antes de entrar em fuga.

A 42 anos de idade - que havia sido expulsa do Departamento de Polícia do Condado de Baltimore em agosto - foi vista naquela área na terça-feira, quando o ex-polícia supostamente reteve uma mulher e roubou seu carro e telefone com suas filhas em reboque, relatou a WGAL-TV.

No dia seguinte, em Maryland, Vicosa e Bynum forçaram um homem armado a levá-los a vários locais na área de Baltimore e depois o deixaram ir ileso, informou a estação. O Chefe da Polícia do Condado de Baltimore pediu que as meninas fossem soltas naquele momento.

"Por favor, leve estas duas inocentes e preciosas crianças para um local seguro", disse a Chefe Melissa Hyatt na quinta-feira, de acordo com a delegacia.

"Você pode deixá-las em uma instalação de segurança pública ou em qualquer outro local seguro com um adulto responsável para cuidar delas".

Vicosa estava com o DP há 17 anos e enfrentou disciplina e rebaixamento do posto de sargento por questões como não comparecer ao tribunal e "conduta imprópria" com as mulheres subordinadas, declarou a WGAL.

Bynum também era um policial do Condado de Baltimore, mas havia sido suspenso, segundo relatos.

MamP's

© Crédito Fotográfico : Daily Mail