28 avril 2024

Eswatini: Ex-Mbabane Highlanders homem procurado por matar esposa

Partager avec :

Um incidente ocorreu em plena luz do dia por volta das 11 da manhã, num parque de estacionamento do carro da vítima. A mulher costumava estacionar o seu carro ao lado do apartamento alugado do marido, perto do St Mark's High School. De acordo com informações recolhidas de fontes fiáveis, a mulher estava baseada na esquadra da polícia de Mbabane. Ela ainda estava de serviço quando foi alegadamente assassinada pelo seu marido.

Ela ainda estava de uniforme durante o assassinato.

De acordo com a fonte, a esposa conduziu no seu veículo com um familiar. Ela terá saltado para o carro do seu marido, onde se envolveram numa conversa. Fontes disseram que o antigo funcionário do futebol telefonou à sua esposa para se encontrar com ele, o que ela concordou em fazer. Enquanto a conversa estava em curso, acredita-se que possa ter aumentado, levando à morte da mulher. Acredita-se que ela tenha sido esfaqueada várias vezes enquanto estava trancada no carro.

Mal-entendido

De acordo com a fonte, os dois homens tiveram um mal-entendido alguns dias antes do incidente, que estavam a discutir numa tentativa de resolver, quando as coisas se agravaram, levando à morte da esposa. A fonte disse que enquanto ainda estava no carro, a mulher foi ouvida a gritar, enquanto o marido alegadamente a esfaqueou várias vezes e deixou imediatamente o local carregando uma corda. O parente que estava com o polícia foi alegadamente aquele que fez soar o alarme e chamou a polícia. Este incidente deixou os residentes locais em estado de choque com a forma como a mulher foi morta. Alguns residentes disseram que nunca teriam adivinhado o outro lado do oficial do futebol, uma vez que ele parecia ser uma pessoa de baixo para cima. Contactados para comentários, familiares do antigo funcionário do futebol disseram que tinham acabado de receber a notícia da morte súbita do agente da polícia.

Morto

Os familiares disseram ter recebido uma chamada de Mbabane, onde o autor da chamada os informou que um dos seus tinha alegadamente matado a sua esposa. "A pessoa que telefonou informou-nos que o corpo da mulher tinha sido levado para a casa mortuária", disseram os familiares. Os familiares também disseram que a pessoa que telefonou lhes disse que o filho do casal tinha sido raptado por outro familiar. "Não temos quaisquer detalhes sobre o incidente. Esperamos obter mais informações quando nos encontrarmos com as pessoas que testemunharam o incidente", disseram os familiares. De acordo com uma versão, o casal teve uma discussão, que levou o ex-pés a agredir a sua mulher recentemente. Diz-se que a esposa sofreu um ferimento na mão durante a agressão. Alegadamente deixou então o país para a África do Sul por medo de ser preso.

MamP's

© Crédito fotográfico : Actu